26 de setembro de 2011

Dica de hotel em Montevideo

Como sou uma viajante bem econômica nunca procuro hotéis muito chiques para ficar, mas como em Montevideo as hospedagens são mais baratas, me dei o luxo de ficar em um hotel melhor e por isso escolhi o Cala di Volpe.



Hotel Cala di Volpe 




Este hotel está situado na Rambla Mahatma Gandhi no bairro Punta Carretas, de onde pode-se ir para vários lugares a pé, incluindo a praia, shopping Punta Carretas, restaurantes, locadora de carros e etc... 
Indico que assim que chegar ao hotel, peça um mapa da cidade pra facilitar a sua viagem.


Por estar em frente ao mar, é proporcionada uma ótima vista de dentro dos quartos, pois todos tem vista para o mar. Os quartos são grandes e confortáveis (embora todos tenham carpete) e o banheiro é bem limpo.





Sem contar que o restaurante tb fica de frente pro mar, e tomar o café da manhã com essa vista, é realmente muito bom.
O café da manhã é bom, com alguma variedade. Conta com café da manhã tipo americano, com bacon e salsicha e também tem muitos pães, queijos, cereais e geléias; para beber tem leite, cafés e sucos, mas estes tem que pedir ao garçom e ele trás na hora.



Leve em consideração que esse mar todo é só pra olhar, pois o que fica em frente ao hotel não está apto para banho porque é cheio de pedras, mas, em uma curta caminhada pela rambla, a esquerda de quem sai do hotel encontra-se uma praia.


Eu indico esse hotel.
Ótima localização e ótimo hotel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário