20 de novembro de 2011

Piriápolis - Uruguay

Depois de nos divertirmos  na Puente Ondulada, seguimos viagem rumo a Piriápolis.
As estradas do Uruguay são muito boas embora tenha pouca sinalização, mas mesmo assim, não tivemos problema nenhum com isso. A viagem de cerca de 1 hora foi super tranquila.




Pra ser bem sincera, não tenho muito o que dizer sobre a cidade, pois passei apenas algumas horas no local e estava um calor insuportável de 40˚, então não fizemos nada, pois duas integrantes da viagem tiveram um surto de calor e quiseram sair correndo da cidade. hehehe... tá.. na hora não foi nada engraçado porque eu queria muito conhecer a pequena cidade, os pontos turísticos e talz.. mas não pude.

Devido ao calor, a praia estava realmente LOTADA e o resto da cidade estava vazia.



Andando pela orla da praia, facilmente se encontra o Hotel Argentino que é um dos pontos turísticos da cidade, aliás, muita gente passa por Piriápolis somente pra conhecer ou se hospedar neste hotel.



Bem perto do hotel, também andando pela orla tem um centro de informações turísticas, e tenho que confessar que foi o melhor que já fui, varias pessoas atendendo com a maior boa vontade do mundo, com toda a paciência pra responder todas as perguntas, tentando falar da melhor forma para que o turista entenda e marcando todos os pontos turísticos num mapa para facilitar a sua vida. 
Esse sim é um centro de informações turísticas. 

Resumindo: cidade pequena que não necessita de muito tempo pra poder conhecer, uma passagem rápida já vale.






Nenhum comentário:

Postar um comentário