15 de setembro de 2013

Dica de restaurante em Cuzco: INKA

Gente, ainda bem que eu não sou fã de carne vermelha viu?! Senão ia ser difícil ficar seguindo os conselhos do guia... hehehe...

Na terceira noite em Cuzco e depois de praticamente um dia inteiro de passeio resolvemos andar pela Plaza de Armas e entrar no restaurante que mais nos chamasse atenção e assim escolhemos o INKA.

 


Olha ai abaixo eum pouco da decoração do restaurante.
Nesta mesa tem essa "obra de arte" feita de velas, anos e anos queimando uma vela colorida em cima da outra, ficou bem legal e chama a atenção assim que entramos no espaço; nessas cestinhas tem vários tipo de milhos, de batatas, de cereais e outras coisinhas mais, como eu já disse, essa região planta muitooo milho e batata e eles tem várias espécies diferentes de cada um, é bem legal.


 


  • A comida:

Pedimos uma entrada de batatas que estava uma delicia e de prato principal pedimos risoto de quinoa com filé de frango.






Geeeeeente, que delícia! Amei essa tal de quinoa.
Eu não conhecia e além de ser uma delicia é super nutritiva, possui proteínas, vitaminas, minerais e fibras, colaborapro funcionamento do intestino, redução do colesterol e nível de glicemia.

Não me lembro quanto ficou a conta, mas este restaurante não é caro não.
Prometo que na minha próxima viagem vou tirar foto de todos os cardápios e de todas as contas para vocês terem uma melhor noção dos lugares.

Então é isso, podem ir no Inka, eu indico.
O próximo restaurante que eu vou falar será o Chicha. Fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário