8 de setembro de 2013

2ª parada: Almoço em Urubamba - Cuzco

Saindo de Pisaq fomos almoçar em Urubamba, uma cidade que fica a meia hora de Pisaq, não andamos na cidade, aliás pela janela do ônibus tudo me pareceu BEMMMM pobre e nada turístico, mas lá tem um restaurante bem bonzinho, o Tunupa, que foi onde o guia nos levou. Creio que esse restaurante é só para os turistas que vão em excursões.

 
 
O interior do restaurante é bem rústico e até eu que não gosto de nada neste estilo, achei tudo uma gracinha. A comida é bem gostosa e super típica, além de ter vááárias opções e pode repetir quantas vezes quiser. E as sobremesas?? Ai meu Deusss.. muitas opções, queria colocar um pouco de cada coisa no prato; várias coisas diferentes, típicas, e eu queria experimentar TUDO.
O almoço já está incluso no valor pago pelo passeio, a única coisa que não está incluso é a bebida. Normal né?!
 


 
 
Dica: Não gaste todo o tempo do almoço pra ficar sentado dentro do restaurante, você terá muito tempo pra descansar dentro do ônibus a caminho da próxima cidade... Assim que terminar de comer, dê uma descida pro "pátio" do restaurante, a vista é MARAVILHOSA.
O jardim é tão bem cuidado, muito lindo mesmo!
 



Olha só o que tem lá, llamasss... hehehe
Na verdade tinham 3, uma llama, uma alpaca e uma bicuña. Não sei explicar ao certo a diferença, mas são três tipos diferentes de um animal que em algumas horas se parece com o camelo. Muito gracinha, mas cuidado, elas "cospem", hehehe


 
Olha a vista

 
Ao fundo, o restaurante. Diz se esse lugar não é lindo?! Vale a parada em Urubamba.
 
 
Próxima parada: Ollantaytambo. Aguardem!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário