15 de março de 2014

RESORT EM CANCUN: THE WESTING LAGUNAMAR

Sabe quando você chega em um lugar e fica tão encantada que parece nem acreditar que está lá? Foi assim que me senti quando entrei no The Westing Lagunamar Ocean Resort Cancun, que lugar maravilhoso.
Talvez seja porque nunca estive em um resort, ou talvez pela leveza do ambiente, talvez pelo mar maravilhoso que estava a minha frente, ou talvez pela simpatica de todo o staff.

Bom, antes de falar sobre o resort, vou explicar uma coisa:
A Zona Hoteleira é uma tripa de terra que de um lado é banhada por um rio e do outro lado é banhada pelo oceano, do lado da calçada do rio, podemos ver o rio e também várias lojas e restaurantes, mas do lado da calçada do oceano, a única  coisa que vemos são os resorts, ou seja, para você chegar na praia, é preciso passar por dentro de um resort, e isso faz com o que as praias sejam meio que particulares de cada resort. Então, até entrar na recepção do resort, eu não tinha visto o mar.

Dito isso posso voltar a falar do resort:



  • Recepção



Recepção do resort

A entrada do resort fica a esquerda desta foto, e como se pode ver, a parede da direita é de vidro, então assim que entramos no resort, a primeira imagem que vemos é a piscina, o céu e o mar azul turquesa, linndo, perfeito.


  • Quarto

Suite Studio

A menor suite do resort tem uma cama king e um sofá cama, cozinha compacta, máquina de lavar e de secar roupa, tábua e ferro de passar roupa, varanda com vista para o mar (todos os quartos tem vista para o mar) e banheiro espaçoso com banheira de hidromassagem.
Resumindo: é excelente!!!


Vista da varanda do quarto

Esta foi a minha vista na primeira noite em Cancun. Dormi apaixonada.




Acordei mais apaixonada ainda!

Eu não peguei diária all inclusive por causa dos passeios que eu ia fazer, e no The Westin Lagunamar, ou é all inclusive, ou é sem alimentação, mas no resort tem um mini mercado onde comprávamos comida para o café da manhã e preparávamos na cozinha que tinha dentro do quarto, e todos os dias eu tomava café da manhã sentada em uma das poltronas que ficavam na varanda, olhando pra esse mar lindo. 

O único ponto negativo do quarto era a internet wi-fi que era bem fraca, se quiséssemos um bom sinal, tínhamos que ir pra varanda. Mas esta vista compensava.


  • O mercado


Olha que charme este mercadinho!
Tinha de tudo um pouco, pães, biscoitos, batatas chips, chocolates, balinhas, macarrão, sucos, refrigerantes leites, água, vinhos, queijo, presunto, manteiga, frutas e souvenirs. De tudo um pouco e num bom preço, você compra lá e coloca na conta do quarto. E o atendimento era excelente.




Perto do mercado tem várias outras coisas, como esse jogo de xadrez gigante, tem também caixas eletrônicos (mas nenhum me servia), spa e academia (não frequentei nenhum dos dois).


  • Área de Lazer




A piscina é bem grande e está dividia em mais de uma, além de ter também as piscinas com água quente e hidromassagem. 
Na piscina mais perto do mar, tem um bar aquático, onde os garçons são super simpáticos, a comida é muito boa e os drinks são uma delícia.
O que eu mais gostei nessa piscina é ela ser estilo infinita, onde dependendo do angulo que você a olha, parece que a água dela se junta a água do mar.




E se não quiser ficar na piscina é só descer a escada e colocar o pé na areia.
Lembram que eu disse que a praia é quase particular? Então, o resort disponibiliza cadeiras, espreguiçadeiras e guarda-sois na praia para os hóspedes, e também tem serviço de bar na areia.

Além das piscinas e do mar, o resort oferece atividades e brincadeiras para crianças e adultos, mas eu acredito que este não seja o forte do resort, pelo menos não fora de temporada.


Passei 10 dias neste paraíso e indico para todos que me perguntam. Sem dúvidas é um hotel excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário