9 de março de 2014

RESTAURANTE EM LIMA: VIVALDINO

Oito de julho, meu aniversário,  e eu queria almoçar no Restaurante La Rosa Nautica, um dos restaurantes mais famosos de Lima, senão o mais, mas também um dos restaurantes mais caros de Lima e por esse motivo abri mão deste prazer e resolvi almoçar no Shopping Larcomar

La Rosa Nautica

O Larcomar tem vários restaurantes mais chiques e com uma vista ótima, o oceano pacífico, inclusive, do Larcomar é possível ver o Restaurante La Rosa Nautica, que fica no mar.
É costume no exterior que os restaurantes deixem o menu do lado de fora da porta do restaurante, assim você pode dar uma olhada se os pratos daquele restaurante te agradam, e também se os preços são convidativos.
Usando os critérios "prato" e "preço" escolhi o Restaurante Vivaldino.



Terraça do Restaurante Vivaldino

Como eu fui no inverno, o vento era constante, e por este motivo escolhi sentar na parte interna do restaurante.

De entrada pedi um carpaccio, mas quando ele chegou eu tive uma leve decepção, eu AMO carpaccio e o de lá era levemente diferente, a carne era um pouco mais grossa do que o normal (aqui em Brasília) e ao invés de vir com molho a base de mostarda, veio com um enfeite de maionese, não achei que combinou muito, mas ok, dava pra comer.



Depois pedi uma lagosta com camarão empanado e batata frita, tava de comer rezando.



Quando o garçom começou a me atender eu disse que era meu aniversário e perguntei se aniversariantes ganhavam alguma coisa e no final do almoço ele veio com um carrinho cheio de sobremesas, todas lindas, e disse que eu podia escolher uma de presente de aniversário.

E eu escolhi essa:  



Cheesecake com pedacinhos de chocolate no meio e encima de uma cama de pedaços de biscoito de chocolate. DELÍCIA!!!

Bom, não lembro quanto ficou a conta, mas me lembro que era um restaurante intermediário, não era nem o mais caro e nem o mais barato, e além disso, o atendimento foi bom. Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário