28 de agosto de 2014

COMENDO BEM EM SANTIAGO II

No post passado eu falei sobre restaurantes que eu fui porque eu tinha visto indicações na internet e falei que de todo, o que eu não gostei e não indicaria foi o Donde Augusto, no Mercado Central. Hoje vou falar de restaurantes que eu fui sem indicação nenhuma e que adorei.
Todos os restaurantes deste post ficam no Costanera Center Mall, mas calma gente, não é que eu vivia no shopping, é que o shopping era muito perto do meu hotel e todas as vezes que chegávamos cansadas e não sabíamos onde comer, íamos pro Costanera porque sabíamos que lá havia várias opções, e o melhor de tudo, ótimas opções.


Vamos começar...

  • FARINA 




O restaurante Farina fica na praça gourmet do shopping Costanera Center Mall, logo que sai da escada rolante é um dos primeiros.
O atendimento foi bem cordial desde o começo, antes mesmo de termos escolhido este restaurante e talvez por isso fizemos a escolha.




Pedi um fettuccine com salmão e caviar e estava divino.

O lugar é bem agradável, podendo ficar na parte de fora, onde as pessoas circulam pelo shopping ou ficar na parte de dentro, onde oferece um ambiente chique e com menos barulho, nós optamos por ficar de fora.

O restaurante não é barato mas está longe de ser dos mais caros, esqueci de tirar foto do cardápio mas se eu não me engano, este fettuccine custava entre 9 e 11 mil pesos chilenos


  • COSTAMIA 



Sério, chileno sabe fazer decoração de restaurante!

O Costamia é todo decorado com motivos do mar, e mais que isso, tem vários aquários espalhados pelo restaurante, em um deles tinha mini tubarões e mini arraias, achei muito legal porque eram mini mesmo, tipo, tubarões de uns 40 cm ou um pouquinho mais.



De entrada pedimos um carpaccio de salmão, de prato principal pedimos dois pratos de salmão recheado, coberto com queijo, sobre uma cama de batatas e uma salada de mix de folhas, e para beber, um drink e um suco, e a conta saiu por volta de R$200,00.

A comida estava muito boa e o atendimento também foi excelente.



  • CREPES &WAFFLES



Pra quem adora crepes e waffles este é "O" lugar!!!
Quando eu viajo, raramente eu repito restaurante, afinal, gosto de conhecer o máximo possível, massssss eu ADORO waffle e neste caso repeti o restaurante três vezes. hehehe

O atendimento não é o melhor de todos, mas também não é péssimo e eu até entendo, pois todas as vezes que fui lá, o lugar estava lotado; em uma das vezes até tivemos que esperar por uma mesa. Ok, sabendo disso, eles deveriam aumentar a quantidade de atendentes.

E ai, o waffle é isso tudo mesmo, Pat?

Olha minha resposta pra vocês:


Waffle com frutas vermelhas da estação

Anemmmmm, só de olhar essa foto me dá vontade de correr lá e comer mais uns dois!!!


 

Tem muito mais opções, eu que não tirei foto do cardápio inteiro, essas fotos ai são só para vocês terem uma idéia de quanto custa comer em restaurantes no Chile para um melhor planejamento.


Bom, é isso, chega de comer né?! No próximo post falaremos de passeios turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário