3 de agosto de 2015

ONDE COMER EM NOVA YORK: CARLO'S BAKERY

Sou formiguinha assumida, sempre amei doces e provavelmente sempre vou amar e quando eu fui para Nova York a minha maior felicidade era que eu ia poder frequentar duas confeitarias (??) que eu morria de vontade de conhecer e assim, elas foram parar no meu roteiro de viagem quase como ponto principal, sem exagero!

Pra quem ainda não sabe eu só passei três dias na cidade, então tive que fazer tudo meio que correndo, dai não tive muito tempo para aproveitar, avaliar, filmar e fotografar os lugares, mas vou contar um pouquinho pra vocês do que eu achei.

As duas Bakeries que eu escolhi foram a Carlo's Bakery e a Magnolia Bakery, então vamos lá começar e hoje vou falar da primeira delas.



  • CARLO'S BAKERY


A Carlo's Bakery original, aquela onde é filmado o programa Cake Boss com o Buddy Valastro não fica em Manhattan, ela fica em Hoboken, NJ, e dependendo de onde você esteja em Manhattan, fica um pouco complicado ir pra lá, pois não é o metro normal que te leva pra lá, mas nada que seja muito difícil, é só fazer um bom planejamento que tudo dá certo. Mas atenção, dizem que as filas são gigantescas, que a loja é entupida de gente e que não é garantido que você vá encontrar com o Buddy ou com seus companheiros de cozinha, é mais fácil ver as irmãs.
Mas se você só quer experimentar os doces que são feitos no programa, existe outra opção... o Buddy abriu a Cake Boss Cafe, que fica em Manhattan, ou seja, muitooooo mais fácil!


 
Imagem retirada do Google


Imagem feita por mim



A Cake Boss Cafe fica no coração de Manhattan, mais precisamente na W 42nd St com a 8th ave, ali pertinho do Madame Tussauds. A loja não é muito grande, sempre tem gente mas em nenhuma das vezes que eu fui estava lotada.




Como eu cheguei na cidade as 06:00am e até pegar o shuttle e chegar no hotel demorou mais de 1 hora, eu já estava com fome e louca pra tomar um café da manhã, então imaginem qual foi a primeira coisa que eu fiz em Nova York?
É claaaaaro que foi correr pro Cake Boss Cafe, que ficava muito perto do meu hotel e eu só conseguia pensar em pedir um cupcake red velvet... vocês não sabem, mas por 2 anos eu vendi cupcake e pão de mel sob encomendas e eu recebia muitos elogios, mas nunca consegui fazer o red velvet (nunca tentei também... hahaha) e eu estava louca pra testar, saber se era isso tudo que todo mundo fala mesmo.





E vocês querem saber o que eu achei?
Eu achei maravilhoso!!!




Bom, a loja é bem simples, nada de muito fru fru, mas é bem limpa, os funcionários são atenciosos e rápidos, os produtos tem boa apresentação e também são vendidos itens além da confeitaria, além de comidas, como canecas, livros, camisetas e outros itens da marca.


Então se você é formiguinha como eu, não pode deixar de dar uma passadinha lá, se você nem é tão formiguinha assim, mas gosta de doces, gosta do programa ou gosta de frequentar lugares "típicos" quando viaja, você também precisa ir lá.


No próximo post falarei da Magnolia Bakery, que eu também amei!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário