22 de agosto de 2015

BORA COMER: MAGNOLIA BAKERY

Quem ama cupcake e já foi ou pensa em ir aos Estados Unidos, com certeza já ouviu falar da Magnolia Bakery, uma das cupcakequerias mais famosas da cidade.
Pois é, eu amo cupcake, inclusive eu vendia sob encomendas e por isso eu era louca pra conhecer a Magnolia, e ela foi uma das primeiras coisas a aparecer no meu roteiro, tipo TOP 5.

Bem minimalistas, eles apostam nos Candy Colors e nenhum enfeite muito chamativo. 
Os cupcakes são realmente muito gostosos, são bem leves e não são tão doces, além disso, a rotatividade é tão grande que você sempre irá comer um cupcake fresco e pode ser até que tenha que esperar sair mais uma fornada do sabor que escolheu, enquanto isso, pode ficar observando como eles são enfeitados.





Um cupcake tradicional (chocolate e baunilha) custa $3,25 e um especial (todos os outros sabores) custa $3,50.




Mas não é só de cupcakes que a Magnolia vive, lá você encontra as famosas tortas americanas, bolos confeitados, cookies entre outras coisas, dentre elas o famoso Banana Pudding.







Existe mais de um endereço pra quem quer conhecer essa confeitaria e eu escolhi a que fica no Rockeffeler Center, por ficar relativamente perto do meu hotel e por facilidade de roteiro, já que eu queria ir ao Rockeffeler.
Outro ponto fácil é a que fica dentro da Grand Central Station, já que a Grand Central também é ponto turístico, mas lá é só um quiosque.

Eu não sei como são as outras, mas acredito que sejam todas mais ou menos a mesma coisa... A confeitaria do Rockeffeler não é muito grande e não tem local pra sentar e comer, você escolhe o que você quer no balcão, paga e vai embora.



Para os formiguinhas de plantão, eu super indico a Magnolia Bakery e com certeza voltarei lá um dia!



OBS: TODAS AS FOTOS UTILIZADAS NESTE POST FORAM RETIRADAS DO SITE OFICIAL DA MAGNOLIA BAKERY





Nenhum comentário:

Postar um comentário