ABOUT

Patrícia Freitas, 30 anos, da capital da Paraíba para a capital do Brasil, tendo morado também em Goiânia, na Espanha e no Canadá.

Formada em administração, já trabalhei em banco, rádio e agência de turismo.


Como o que eu mais gosto de fazer na vida é viajar, criei este blog para ser um diário das minhas viagens, aqui escrevo como planejei, como foram as viagens, o que eu fiz, o que eu não gostei e o que eu mais gostei, deixo registrado a minha impressão de cada hotel etc. 
Inicialmente o objetivo maior era ter um lugar onde eu pudesse ir para não esquecer de tudo que já vivi, já que hoje, 5 anos após morar na Espanha e ter conhecido 21 cidades em 5 países, não me lembro de muitos detalhes. O outro objetivo do PVV é ajudar as pessoas que buscam informações de uma forma mais real, como se tivesse conversando com um amigo, que buscam saber não só o que existe para fazer em cada cidade ao redor do mundo, mas se vale a pena ir em cada lugar, pessoas que querem uma opinião de alguém que já esteve lá.

Tenho como meta conhecer pelo menos 50 países até meus 50 anos e aqui neste blog, vou contando cada conquista para vocês!

Me acompanhem!

2 comentários:

  1. Gostei da sua meta.
    Você tem uma lista de países que quer conhecer? Segue uma seqüência? Se tiver, coloca aqui pra gente ver.
    Boa sorte nos seus planos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,

      Obrigada pelo seu comentário.
      Não tenho uma lista especifica e por isso não sigo nenhuma sequência, existem sim os países que eu mais tenho vontade de conhecer, mas sempre escolho o próximo destino com base na época do ano e no dinheiro.
      Minha lista é mais ou menos assim... na América do Sul, quero muito conhecer a Colombia, na América Central, o Panamá, na Europa quero fechar o Reino Unido e assim vai. Mas a ordem vai depender do dinheiro.

      Um beijo

      Excluir